Translate

Livre Arbítrio

Não tenho tempo,
meu humor é negro
e o relogio pára sempre na hora certa...
Não tenho duvidas,
raramente me engano
e a saudade a mim incomoda
mas não me aperta...

Eu não faço anos, faço momentos...
Não calo nada,  falo em silencio...
Não grito ao mundo,
tenho o meu espaço...
e sinto o abraço
do meu corpo em mim...
Não sinto a morte em cada dia
apenas, em cada momento o inicio do fim...

Eu não tenho mágoa,
nem preconceito,
nem inercia,
nem preguiça...
ganho sempre a batalha
entre mim e a areia movediça...

Eu não sei o que é chorar para sempre
revolto pelo eternamente
mesmo que a eternidade não exista
Desistir
é uma peça de roupa,
uma fruta,
uma musica
que nao fazem parte da minha lista...

Não sigo a moda
não me interessa a cor
não sei dar valor
a coisas insignificantes
Não importa o antes
nem mesmo o futuro

O presente é para desembrulhar
Há um preço a pagar
e um tiro no escuro...

So quero o que é meu,
não aceito dádivas
nem moedas caidas do céu
não tenho receio
e creio
que para mim,  nao há
ninguém mais importante do que eu...

Rasguei um ventre para explorar florestas
e casas assombradas...
E os barcos  que afundaram
ja sao favas contadas...

Não invejes minha gloria
repito, revolto pelo eternamente...
Por isso esquece a minha historia
mas lembra te de mim pra sempre...

Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário